

Abordagem
Seguindo as metodologias e embasada pelas várias técnicas e teorias que compõem a ciência psicológica, utiliza os conhecimentos da neurociência e da neuropsicologia, bem como os conceitos e ferramentas da Programação Neurolinguística, Coaching, Mindfulness e Terapia Cognitivo Comportamental, dentre outras, numa abordagem integrativa e eclética, o que amplia a capacidade de atender a inúmeras demandas, possibilitando resultados mais rápidos.
Todas as especializações e tempo de experiência proporcionam ferramentas e estratégias práticas e efetivas, que atuam diretamente na necessidade do paciente/cliente, ajudando-o a alterar o pensamento, comportamento e cognição, proporcionando ao mesmo tempo autoconhecimento, autonomia, equilíbrio emocional e promovendo a melhora em curto prazo sobre determinadas queixas.
​
​
Dependendo da necessidade, são utilizadas diferentes técnicas, inclusive de modalidades de psicoterapia mais breve e focada.
O objetivo principal é o Desenvolvimento Humano e a obtenção de estratégias de autodesenvolvimento e reconhecimento de habilidades, para alcançar plena autonomia emocional - independência e segurança para tomar decisões acertadas.
O enfoque terapêutico está na intersecção entre o funcionamento do cérebro, as habilidades cognitivas e inteligência emocional.

